quinta-feira, 2 de maio de 2013

AI MEU DEUS!

CRUZES, um apelo à toda a galera que estiver lendo a esse post: não desça mais!

Percebi agora como era uma criança estranha, boba e ridicula! Mas ainda linda!

Depois de mais de 2 anos sem lem me lembrar que tinha um blog, ao digitar meu nome no google, encontrei-o novamente! Que vergonha alheia!

Não desça mais! Se arrependerá! Verá muito CAPS LOCK, palavras grifadas (e parenteses)
Coisas idiotas de uma mente insana de 13/12 anos, no auge de sua pré-adolescência!

Agora, caso eu me anime, pode aguardar postagens novas e interessantes (pelo menos menos chatas). Evitei usar esse parenteses pois acabo de critica-los duas linhas acima, mas não consegui

NAO APAGAREI AS POSTAGENS
ficaram como lembranças remotas de minha infância. E espero que você que está lendo isso agora não esteja apto a me ofertar algum emprego ou dinheiro gratis.

pausa. sobre mim: amo dinheiro! Dinheiro fácil! capitalistas, sou desses.

OK! adeus! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando a sua opinião!